Publicidade

16 de Maio de 2014 - 17:26

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta sexta-feira (16) os nomes dos 41 candidatos aprovados na prova prática do concurso para técnico-administrativos em educação. O resultado definitivo selecionou os candidatos para ocupar 23 cargos no campus de Juiz de Fora e 18 cargos no de Governador Valadares. As listas podem ser conferidas no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese).

De acordo com a UFJF, para ser classificado para o exame prático, aplicado no campus de Juiz de Fora nos dias 26 e 27 de abril, os candidatos precisaram obter pelo menos 50% do total de pontos em cada parte da avaliação teórica. Já na prova prática, que contabilizava 100 pontos, foram avaliadas atividades específicas dos candidatos relacionadas ao exercício do cargo ao qual estavam concorrendo.

O concurso possui validade de dois anos, prorrogável por outros dois. As remunerações iniciais variam de R$ 1.562,23 a R$ 3.230,88. Ao todo, mais de 19 mil candidatos participaram do concurso. Para o campus de Juiz de Fora, foram destinadas 150 vagas referentes a 27 cargos de TAEs. Já Governador Valadares ficou com 91 vagas relativas a 30 cargos variados. Alguns dos novos servidores já começaram a ser chamados.

 

Recursos

Os que desejarem entrar com um recurso durante a fase de homologação do concurso devem encaminhá-lo em um prazo de dez dias após a publicação do ato no "Diário Oficial da União". O recurso deve ser feito estritamente por alegação de inobservância de norma jurídica. As petições devem ser protocoladas na Central de Atendimento da UFJF, localizada no prédio da reitoria no campus de Juiz de Fora entre 9h e 17h, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?