Publicidade

24 de Janeiro de 2014 - 20:02

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com três vagas abertas para seleção de professores substitutos. As oportunidades são para o campus de Juiz de Fora, nas faculdades de Farmácia, Administração e Ciências Contábeis e no Instituto de Ciências Exatas (ICE). A carga horária é de 40 horas semanais, e o salário pode chegar a R$ 4.649,65, se o candidato tiver título de doutor.

As inscrições são gratuitas e começam na segunda-feira. Os interessados devem entregar o requerimento de inscrição e a documentação pessoalmente, ou por meio de procurador legal, nas secretarias das unidades. Também é permitido o envio pelos Correios, desde que a secretaria receba os documentos dentro do prazo. As inscrições terminam no dia 5 de fevereiro.

A exigência para as vagas na Administração e Ciências Contábeis e no ICE é de apenas graduação, já para a vaga na Farmácia é necessário ter mestrado. As etapas da seleção serão informadas no ato da inscrição e consistem em provas escritas e didáticas, análise de titulação e entrevista.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?