Canal Zap 25-10-2016

MUDANÇA DE ROTA A enorme quantidade de capítulos de uma novela exige que, de tempos em tempos, os autores renovem as tramas e seus mistérios. Na atual temporada de “Malhação”, Emanuel Jacobina pretende revelar o principal segredo da história adolescente até agora. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 31 de outubro, […]

Por Tribuna

10/09/2016 às 07:00hs - Atualizada 26/10/2016 às 07:00hs

MUDANÇA DE ROTA

A enorme quantidade de capítulos de uma novela exige que, de tempos em tempos, os autores renovem as tramas e seus mistérios. Na atual temporada de “Malhação”, Emanuel Jacobina pretende revelar o principal segredo da história adolescente até agora. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 31 de outubro, Joana, interpretada por Aline Dias, irá descobrir, após um exame de DNA, a identidade de seu pai: Caio ou Ricardo, vividos por Thiago Fragoso e Marcos Pasquim. “A revelação vai afetar não só a vida dela, mas de todos que a rodeiam”, aponta Jacobina. Desde o início da novela, a busca por suas origens movimentava o enredo da protagonista. Logo nos primeiros capítulos, a personagem se muda do Ceará para o Rio de Janeiro por conta de sua procura pelo pai. “O que move a Joana nessa busca é o fato de ela não ter conhecido o pai e nem saber quem ele é. Ela quer saber quem ele é e, quem sabe, no futuro, conquistar o amor dele e da família dele, caso ele tenha”, afirma Aline. Para Pasquim, a dúvida de uma quarta filha irá mexer com os rumos de seu personagem nos próximos capítulos. “Se ele for o pai, acho que a relação entre eles pode ser construída em cima da convivência”, ressalta. A virada da novela começará já a partir da próxima sexta, dia 28, quando Caio faz uma revelação surpreendente para Joana. “Acho que Caio vai questionar a forma como ele estruturou a vida dele desde o fim da dupla com Ricardo. A vida dele é uma onda de severidade e críticas generalizadas, começando por si mesmo. A possibilidade de ter uma filha seria um recomeço”, aposta Thiago.

ASSUNTO PESADO

O “book rosa” voltará a ser assunto nas novelas. Em “A lei do amor”, Camila, personagem interpretada por Bruna Hamu, irá trabalhar como modelo após ter os bens da família bloqueados. No entanto, a “patricinha” entrará para uma agência de modelos de fachada. Além de Camila, Jéssica, papel de Marcella Rica, também irá se envolver com prostituição. Recentemente, Walcyr Carrasco abordou a prostituição no mundo da moda em “Verdades secretas”.

TRABALHO DE ÉPOCA

Rômulo Estrela estará no elenco de “Novo mundo”, próxima novela das seis. Recentemente, ele participou de “Liberdade, liberdade”.

CUIDADOS SÉRIOS

Trabalhar com elenco infantil requer uma série de cuidados. Por isso, o SBT promoveu uma palestra para os pais do elenco mirim da nova novela da emissora, “Carinha de anjo”. A produção é escrita por Leonor Corrêa, sob supervisão de Iris Abravanel, com direção-geral de Ricardo Mantoanelli e direção de elenco de Márcia Ítalo. A palestrante Mônica Splendore ajudou aos pais a lidarem melhor com o desenvolvimento das relações familiares, de trabalho e emocionais de seus filhos. “Com esse trabalho em conjunto, podemos formar talentos e com caráter. Nosso cuidado é com o futuro desse elenco infantil”, afirma Iris Abravanel.

O conteúdo continua após o anúncio

NA COMÉDIA

Luana Piovani gravou uma participação especial no “Vai que cola”, do Multishow. Seu último trabalho na TV havia sido na série “Dupla identidade”.

DILEMAS FEMININOS

Mônica Martelli começou a gravar a terceira temporada de “Os homens são de marte e é pra lá que eu vou”, do GNT. A atriz também participa do “Saia justa”. A série não tem data de estreia prevista.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, Lucélia Santos faz uma participação especial no “Vai que cola”.

# Hoje, o GNT exibe o documentário “Liberdade de gênero”.

# O “Programa do Gugu” exibe, nesta quarta, uma entrevista com Lyandra Costa, filha do cantor Leandro.

# A partir desta quarta, Bárbara Paz assume o comando do “A arte do encontro”, do Canal Brasil. Ela substitui Tony Ramos na apresentação.

FOI BEM

Para a luxuosa participação de Maria Esther Bueno no “Redação SporTV” da última terça. Além de fugir do tradicional tema do futebol, o programa explorou a rica e interessante história de uma das maiores tenistas brasileira.

FOI MAL

Para o baixo nível dos candidatos do “X Factor” em sua fase final. O programa conta com participantes fracos e, muitas vezes desafinados, deixando a etapa ao vivo frustrante.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia