Esportes

1 de fevereiro de 2013 - 07:00

Esporte – 01-02-2013

Por Tribuna

Parcerias e nova gestão

O novo manto do Carijó estampa os patrocinadores principais dos últimos anos, a MRS Logística e a Prefeitura, além da Unimed. Mas as duas marcas ganharam a companhia do Rodoviário Camilo dos Santos. Quem também patrocina o clube este ano é a fábrica de telhas Onduline, a empresa de segurança eletrônica Emive e o plano odontológico Belo Dente. Os apoiadores para a temporada são CJF, Astransp, Sudeste, Bahamas e Higeia, que já vinham ao lado do clube, além da Paropas e do Instituto Ativa Brasil, que iniciam parceira com o Alvinegro.

Comemorando a chegada de novos patrocínios e apoios, o presidente Áureo Fortuna também fez questão de exaltar os antigos. Devemos comemorar a chegada de novos parceiros e exaltar o trabalho daqueles que vêm conosco todos esses anos, celebrando que, pelo último ranking divulgado pela CBF, o Tupi é o 65º clube do Brasil, entre mais de mil associações.

O mandatário também aproveitou o evento para explicar o novo modelo de gestão do departamento futebol do clube, do qual os executivos Alberto Simão e Francis Melo estão à frente. É um modelo de parceria profissional. Nós, como voluntários, não somos capazes de estar diuturnamente dentro do clube. Nem eu nem os diretores. Agora temos executivos para gerir o departamento profissionalmente, detalhou Fortuna, acrescentando que os gestores não são remunerados e nem funcionários do Carijó: terão ganhos conforme atraírem patrocinadores e em futuras possíveis transações de atletas.


Top