Publicidade

20 de Março de 2014 - 06:00

Por WALLACE MATTOS

Compartilhar
 

Nem mesmo duas reuniões foram suficientes para definir ontem a situação do comando técnico do Tupi. De volta a Juiz de Fora depois de dois dias no Rio de Janeiro, o técnico Paulo Campos sentou-se à mesa com os cartolas do Carijó para negociar uma extensão de seu vínculo com o clube juiz-forano ou o fim de sua passagem à frente da equipe de Santa Terezinha. Neste momento, o treinador está mais distante da permanência.

Segundo o vice-presidente do conselho gestor do Tupi, Cloves Santos, a distância entre o que foi pedido por Campos e o que o clube local pode pagar dificulta a manutenção do técnico. "Fizemos uma proposta, e ele, a contraproposta, que estamos estudando. Mas, de antemão, digo que não temos condição de atendê-la plenamente. Vamos sentar novamente amanhã (hoje) e chegaremos ao nosso máximo para sua permanência. Se não houver acerto, não tem como", disse o dirigente, sem citar valores.

Se a posição oficial sobre Paulo Campos será dada hoje, não se pode dizer que há pressa em Santa Terezinha para a definição de um novo nome caso ele saia. A sequência do trabalho não depende disso. Segundo Santos, com ou sem treinador, na próxima segunda-feira o elenco carijó se reapresenta, e será iniciada sua reformulação. Os trabalhos serão conduzidos pela comissão técnica permanente. O próximo compromisso do Alvinegro de Santa Terezinha será pela Copa do Brasil, em sua segunda fase, e deve acontecer no dia 23 de abril.

Jogos na TV

A CBF detalhou a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, confirmando datas e horários dos jogos da primeira metade da competição. No grupo B, o Tupi tem estreia marcada para o dia 27 de abril, domingo, no Estádio Municipal, às 16h, contra a Macaé. A diretoria deve pedir a antecipação para o sábado.

Dois jogos do Carijó no primeiro turno serão televisionados: dia 19 de julho, contra o São Caetano, no ABC Paulista, pelo Sportv, e dia 3 de agosto, contra o Guarani-SP, no Estádio Municipal, pela TV Brasil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?