Publicidade

16 de Dezembro de 2013 - 16:21

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Associação Desportiva Juiz de Fora (ADJF) se sagrou heptacampeã mineira de handebol na tarde deste domingo (16), tanto no masculino quanto no feminino. O tetracampeonato consecutivo dos homens veio após a vitória sobre o Ipatinga por 33 a 24. Já as mulheres venceram a Associação Buritis de Esporte e Cultura (Abesc), de Belo Horizonte, por 22 a 19 e se tornaram tricampeãs consecutivamente. No feminino, a equipe de Betim ficou com a medalha de bronze e, entre os homens, Montes Claros ficou com o terceiro lugar.

"Temos um trabalho consolidado no masculino e podemos disputar, com chance real de bons resultados, qualquer competição em nível nacional. No feminino, o grupo é mais mesclado, mas são atletas muita talentosas e conseguem superar qualquer falta de entrosamento com a qualidade técnica delas", afirmou o técnico das equipes, Cláudio Dias, que também foi considerado o melhor da competição.

A vitória no Mineiro classifica a ADJF para as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2014. Além dos títulos, o goleiro Plínio Cruz foi considerado o melhor da competição. Héder, armador, e Fabiana Mizael, armadora central, foram considerados destaques do torneio.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?