Publicidade

15 de Julho de 2014 - 08:37

Por Nathalia Carvalho

Compartilhar
 

Preparando a base de seu time para a disputa da Liga Nacional de Handebol, prevista para ter início em agosto, a Associação Desportiva Juiz de Fora (ADJF) começa hoje a disputa da fase final do Campeonato Brasileiro Masculino da categoria júnior, para atletas de 18 até 21 anos. A disputa do título nacional acontece em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, no Ginásio Divino Braga. Oito equipes que se classificaram nas etapas zonais realizadas em junho estão no torneio, divididas em dois grupos.

A ADJF está no grupo B e faz o jogo de abertura do Brasileiro hoje, às 14h30, contra o FME/Campos, do Rio de Janeiro. Amanhã, os juiz-foranos enfrentam a equipe de Betim, às 18h30. Depois de pegarem os donos da casa, fecham a primeira fase na quinta-feira contra o Colégio da Polícia Militar, de Palmas-TO, às 15h30.

Na chave A estão os paulistas Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, e Santos; além dos catarinenses do ADI/Slice/FMEL, de Itajaí, e os paranaenses do Unimed/UEM, de Maringá. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais que serão disputadas na sexta-feira. A grande decisão do Brasileiro Júnior está marcada para sábado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?