Publicidade

20 de Dezembro de 2013 - 07:00

Associação fecha parceria com a MRS e disputará também Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil

Por Pedro Brasil

Compartilhar
 

A Associação Desportiva Juiz de Fora (ADJF), heptacampeã mineira de handebol tanto no masculino quanto no feminino, conseguiu mais um grande feito, desta vez fora das quatro linhas. Na tarde desta quinta-feira (19), a equipe fechou uma parceria com a MRS Logística, que passará a patrocinar a equipe na próxima temporada. "Nós ainda não podemos divulgar os valores, mas já temos a certeza de que temos um patrocínio certo e outro bem encaminhado, além da nossa parceria com o Vianna Júnior, que queremos que continue por muitos anos", afirmou o presidente da ADJF, Guilherme Facio.

De acordo com um dos fundadores, ex-jogador, ex-presidente da ADJF e atual presidente da Federação Mineira de Handebol, Cláudio Dias, com as vitórias no campeonato estadual, a equipe conquistou a vaga para participar de três competições nacionais: o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Liga Nacional, que reúne as 12 melhores equipes do esporte no país. "A novidade é que, nesse ano, a Liga terá dois patrocinadores fortes (Correios e Banco do Brasil), que irão pagar hospedagem, alimentação e transporte. Dessa forma, todos vão querer participar." A competição terá seus jogos transmitidos ao vivo pelo canal fechado Sportv.

Agenda cheia

A Liga Nacional vai de março a agosto, o Campeonato Brasileiro acontece em maio, e a Copa do Brasil, em julho. Com o calendário cheio, a expectativa da ADJF é de conseguir atrair outros patrocinadores. "Com essa verba poderemos investir na equipe. Com alguns reforços, não tenho dúvidas que poderemos alcançar ótimos resultados", projeta Facio.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?