Publicidade

26 de Junho de 2014 - 20:27

Por Tribuna

Compartilhar
 

Os bairros Alto dos Passos e Benfica não irão receber o Point da Brahma no jogo entre Brasil x Chile, que será realizado neste sábado (28). De acordo com a assessoria de comunicação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes/Zona da Mata (Abrasel/ZM) - entidade responsável pelo evento -, a estrutura foi montada para que os torcedores pudessem acompanhar as partidas da Seleção Brasileira em um telão. Logo após as competições também houve apresentações de artistas e DJ's. A medida também é válida para os próximos jogos do Brasil, caso a Seleção Canarinho avance para a próxima fase.

O diretor-executivo da Abrasel, Marcos Henrique Miranda, ressaltou que o contrato com os patrocinadores do evento e Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) era apenas para a primeira etapa da Copa do Mundo. Ele acrescentou que o registro de alguns casos de violência nesses locais também influenciou na decisão de não dar sequência às festas. "Ficamos sabendo de ocorrências de brigas nos dois lugares e rixas de gangues rivais em Benfica. Por isso preferimos sair em um momento positivo para que não haja desgaste." Miranda fez questão de ressaltar que o efetivo da Polícia Militar e dos órgãos públicos envolvidos na iniciativa foram suficientes. "Todos fizeram um trabalho bem-feito."

A assessoria de comunicação da Abrasel informou que cerca de 4 mil pessoas compareceram no Point da Brahma durante a exibição do terceiro jogo da Seleção Brasileira e que os bares associados à entidade estarão disponíveis normalmente para receber torcedores no sábado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?