Publicidade

02 de Dezembro de 2013 - 18:50

Por Tribuna

Compartilhar
 

Viviany Anderson (Fibra/Plasc) e Flávio Carvalho Stumpf (Academia Vida e Saúde) venceram a 4ª Corrida Camilo dos Santos/Associação dos Cegos/PJF, última etapa do 27º Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua. Porém, entre as mulheres, mesmo chegando na quinta posição, Andriléia do Carmo (Gemacom Tech) confirmou o título da temporada."O nível da competição cresce a cada ano. Estou muito feliz por continuar competindo e chegar ao meu 11° título", afirmou a atleta. No masculino, Jocemar Correa (SaúdePerformance), terceiro colocado na prova, já tinha o título por antecipação. Outro destaque foi a presença de Arnaldo Oliveira da Silva, bronze nos 4x100m nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, que apadrinhou a corrida.

Entre as mulheres, a vice-campeã do ranking, Viviany Anderson venceu a prova com 34min58s4. Patrícia da Silva Ramos cruzou na segunda posição, com 37min37s3, e Danielle Fávero Cerqueira (Equipe Via Rústica) terminou em terceiro, com o tempo de 37min53s. Assim, Andriléia conquistou o título de 2013 com 211 pontos, Viviany Anderson encerrou o calendário em segundo lugar (198), e Mariângela Paula Genevain (Gemacom Tech) fechou o pódio (160.

No masculino, Flávio Carvalho Stumpf (Academia Vida e Saúde) venceu a prova com tempo de 26min54s3. Eberth da Silva (Vidativa) fechou em segundo com 27min41s, e Jocemar Correa, em terceiro, com 28min35s. Jocemar, campeão antecipado do ranking, terminou com 238 pontos. Flávio Stumpf ficou com o vice-campeonato (160) e, na terceira colocação, apareceu Edson do Nascimento (SaúdePerformance), que encerrou sua participação com 153 pontos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?