Publicidade

24 de Abril de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Na disputa do Troféu Maria Lenk, o Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação, que acontece no Parque Aquático do Ibirapuera, em São Paulo, a juiz-forana Larissa Martins, criada no Clube Bom Pastor e hoje nadando pelo Esporte Clube Pinheiros, da capital paulista, fez uma final individual e nadou também um revezamento por sua agremiação. Mas, ao contrário do primeiro dia de competições, na última segunda-feira, quando faturou o título nacional nos 200m livre e ficou em quarto ao lado de suas colegas no 4x50m livre, desta vez a atleta de Juiz de Fora não conseguiu medalha em sua disputa solo e terminou no mesmo lugar na por equipes.

Nos 50m livre, a local ficou na sétima colocação, e no 4x200m livre, ao lado de suas companheiras de time, foi a quarta colocada. Larissa se classificou pela manhã para a disputa de medalhas na prova mais rápida da natação com 25s90, a última entre as oito marcas da decisão de medalhas. No fim da tarde, melhorou o tempo para 25s55, mas isso não foi suficiente para colocá-la no pódio. A vencedora foi a nadadora dinamarquesa do Corinthians, Janette Ottesen, com 24s59, seguida pela brasileira Graciele Hermann, do Grêmio Náutico União, com 24s79, e Alessandra Marchioro, do Botafogo, fechou o pódio com 25s17.

Larissa volta a cair na água amanhã para os 50m borboleta e estará no revezamento 4x100m livre do Pinheiros. No sábado, a juiz-forana estará nos 100m livre e pode estar no time de seu clube no revezamento 4x100m medley. As eliminatórias da competição acontecem sempre pela manhã, às 9h30, e as finais são disputadas no fim da tarde, a partir das 17h.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a proibição de trote nas ruas de JF, como prevê projeto aprovado na Câmara?