Publicidade

02 de Abril de 2014 - 10:16

Por Tribuna

Compartilhar
 

A surpresa da apresentação de reforços da tarde desta quarta-feira (2), anunciada pelo diretor-executivo do Tupi na última terça-feira (1º), foi revelada. Juntamente com o goleiro Rodrigo, de 24 anos, e o lateral-esquerdo Bruno Barros, 31, o Carijó vai apresentar um atacante. Maranhão, que estava no Trindade, de Goiás é o terceiro reforço a desembarcar em Santa Terezinha para a sequência da temporada na qual o clube de Juiz de Fora tem compromissos na Copa do Brasil, a partir do dia 23 de abril contra o vencedor do confronto entre Horizonte-CE e Fluminense, e na Série C do Campeonato Brasileiro, na qual a estreia está marcada para o dia 27 de abril, contra o Macaé, em Juiz de Fora.

Rogério Alves Nunes tem 29 anos e é natural de João Lisboa, no Maranhão, daí a origem do apelido. Apesar de ser do estado do Nordeste, o atleta fez a maior parte de sua categoria de base e se revelou no futebol em Minas Gerais, primeiro no Tombense e depois no América-MG. Tem passagem marcante também pelo futebol goiano, onde atuou por Mineiros, Canedense, Vila Nova, Grêmio Anápolis, Rio Verde e Anápolis, além de seu último clube. O jogador também atuou por Ponte Preta e ASA de Arapiraca, tendo uma experiência internacional de duas temporadas no Vitória de Guimarães, em Portugal. Estava no Trindade, pelo qual disputou o Goianão 2014, desde 2013.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?