Publicidade

30 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Sete Lagoas (Gazeta Press) - O Atlético-MG estreou com empate no Campeonato Mineiro ontem. O Galo sentiu a falta de ritmo e, apesar da vontade e da movimentação dos jogadores, não conseguiu passar de uma igualdade sem gols contra o recém-criado Minas Boca. A partida foi a primeira da história entre os dois clubes e aconteceu na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O confronto também marcou a estreia do técnico Paulo Autuori no comando do Atlético. O treinador procurou manter o esquema e os atletas que foram treinados por Cuca em 2013, mas o pouco tempo de preparação, apenas nove dias, prejudicaram a movimentação da equipe. Alheio aos problemas do Galo, que não teve Ronaldinho Gaúcho, suspenso, o Minas Boca mostrou um futebol com condições de se manter na elite.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Atlético terá pela frente o duelo contra o Nacional, que nesta temporada trocou Nova Serrana por Muriaé. O jogo acontece no próximo domingo, no Independência. Já o Minas Boca joga sábado, medindo forças com o Tupi, em Juiz de Fora.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?