Publicidade

03 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Mais dois campões da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador foram conhecidos no último domingo. Na decisão da categoria master, o Amigos do Cacai chegou ao título mais uma vez após vencer o Palestino Master por 1 a 0. Já entre os veteranos, o Bom Jardim venceu por 2 a 1 o Internacional do Bonfim e, pela primeira vez, conquistou o título. A final da categoria infantil foi adiada devido às fortes chuvas do fim de semana. No próximo domingo serão definidos os campeões da categoria dente de leite, mirim, infantil e adulta. O boletim com a ordem das partidas será divulgado amanhã, às 14h.

Na decisão da categoria master, o Amigos do Cacai venceu com gol de Maguinho, no primeiro tempo. Depois de ver suas redes balançarem, o Palestino atacou em busca do empate, mas ficou nas mãos do goleiro José Simão, que segurou a vitória e foi escolhido o melhor em campo. O zagueiro Paulo Sérgio foi o destaque do Cacai, e Edemilson, do Palestino. Maguinho, pelo gol do título, também levou um dos prêmios.

Veteranos

Na final dos veteranos, entre Bom Jardim e Internacional do Bonfim, Edvaldo desviou um chute de Chininha e abriu o placar para o Bom Jardim. De cabeça, Miron empatou o jogo ainda no primeiro tempo. Quando a partida se desenhava para a disputa em pênaltis, Alemão cobrou linda falta e fez 2 a 1 para o Bom Jardim. Daí em diante o Bom Jardim segurou o resultado até o fim para gritar pela primeira vez "é campeão!". Edvaldo foi escolhido o melhor do Bom Jardim, e Fernando, do Internacional do Bonfim. Alemão fez o gol mais bonito, e Mauricinho, do Bom Jardim, foi eleito o melhor do jogo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?