Publicidade

04 de Abril de 2014 - 16:33

Por Tribuna

Compartilhar
 

Será realizada neste sábado (5) a cerimônia de abertura dos Jogos Intercolegiais 2014. O evento acontece às 11h, na Academia de Comércio, na Rua Halfeld 1.179. A participação das escolas inscritas na competição é obrigatória, e cada instituição deverá comparecer com no mínimo dez alunos - o número máximo é de 20 estudantes. A delegação de cada estabelecimento de ensino deve estar no local com uma hora de antecedência, devidamente uniformizada.

Em 2014, os Jogos Intercolegiais terão em seu programa individual atletismo, judô, mountain bike, natação, skate e xadrez. Os esportes coletivos serão basquete, badminton, futebol, futsal, handebol, peteca, queimada, tênis de mesa e voleibol. Além disso estão previstas disputas paralímpicas de atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, peteca e bocha adaptada. A competição será disputada por alunos-atletas nascidos entre 1997 e 2002.

Judô e queimada serão as primeiras modalidades disputadas nos Intercolegiais 2014, e as inscrições podem ser feitas pelas instituições de ensino até o início da próxima semana, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Rui Barbosa 530, em Santa Terezinha), em horário comercial. A queimada realiza inscrições até o dia 7 de abril, próxima segunda-feira. Um dia depois, a arte marcial terá o fim de suas inscrições e realizará seu torneio, o primeiro da série de modalidades da competição local.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?