Publicidade

30 de Maio de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Meia Chico ganha espaço no ataque
Meia Chico ganha espaço no ataque

Como é de seu feitio, o técnico do Tupi só vai confirmar seus titulares momentos antes do jogo deste sábado (31), mas mudanças já estão garantidas no time principal do Carijó que enfrenta o Madureira, às 16h, no Estádio Municipal, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a última série de jogos antes da para da competição para a disputa da Copa do Mundo.

No último treinamento coletivo antes do confronto com o Tricolor Suburbano, o treinador do Alvinegro de Santa Terezinha mais uma vez escalou o meia Chico avançado no ataque, ao lado de Elder Santana, na vaga antes ocupada por Maranhão. Assim o jogador, que entrou na armação na derrota por 3 a 0 para o Mogi Mirim, vai atuar em uma posição diferente da que vinha treinando e estreou com a camisa do Tupi.

Mesmo deslocado, Chico não vê problema em jogar mais adiantado. Atuando no ataque, o jogador espera deixar sua marca na rede do adversário pela primeira vez com a camisa carijó. "Não tem muita diferença, me sinto à vontade nas duas posições, no meio e mais à frente. Estou à disposição do treinador, onde ele quiser me utilizar, estarei disposto a contribuir. Jogar mais perto do gol é melhor. Você fica mais próximo de criar oportunidades, de marcar. Espero que isso aconteça e possa ajudar o Tupi a vencer", deseja.

 

Alternativas

Além da presença de Chico na equipe principal, o começo do treino também teve Marcelinho na lateral-direira, com Maguinho no meio de campo, e Henrique novamente entre os reservas. No decorrer da atividade, Henrique voltou para a ala, na vaga de Marcelinho, Bruno Barros substituiu Raphael Toledo, deslocado para atuar como volante, na lateral-esquerda, com o cabeça de área Gustavo deixando o treinamento. A dupla de ataque também mudou, com Elder Santana e Chico deixando o treino nos minutos finais para a entrada de Oliveira e Núbio Flávio.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?