Publicidade

15 de Maio de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

As notícias vindas do departamento médico do Tupi não são animadoras para o técnico Léo Condé. Na partida do próximo sábado, contra o Caxias, às 16h, no Estádio Municipal, pela quarta rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, sua equipe não deve contar com o zagueiro Marcelinho, um de seus homens de confiança, que desembarcou em Santa Terezinha na última semana e já foi escalado como titular na lateral-direita na vitória por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá, no dia 10 de maio.

O exame de imagem realizado nesta quarta-feira (14) pelo defensor carijó não apontou uma lesão grave, mas o médico do Tupi, José Roberto Maranhas, aconselhou que se espere a evolução do quadro do atleta para saber se ele terá ou não condições de jogar contra o Caxias. "Na reavaliação com o exame ficou constatada uma distensão de grau 1 no músculo adutor da coxa direita. O jogador vai seguir em tratamento e vamos aguardar como irá evoluir até sexta-feira. O ideal é que ele consiga participar de alguma atividade antes dessa data para sabermos se voltará a sentir ou não", explicou.

Se não contar com Marcelinho, o técnico Léo Condé tem como opções para o setor o deslocamento do volante Maguinho para a lateral, com a manutenção de Henrique mais avançado no meio de campo, como fez no segundo tempo diante do Guaratinguetá. Assim, seria aberto espaço para a entrada na equipe do meia Ewerton Maradona, a exemplo do que aconteceu no último sábado. Condé pode também fazer Henrique retornar à sua posição original na ala, colocando Maradona em sua vaga no meio.

Nesta quarta, o treinador alvinegro começou a armar sua equipe para o confronto de sábado, mas longe dos olhos da imprensa juiz-forana. Com o Estádio Municipal sendo utilizado no confronto Goiás x Botafogo, pelo Brasileirão, o Carijó não pode treinar em sua casa, conseguindo como alternativa a ida até Coronel Pacheco, onde fez trabalhos técnicos no campo da Embrapa. Nesta quinta, em atividade no Mário Helênio, Condé deve resolver o time titular que colocará em campo contra o Caxias, no sábado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?