Publicidade

24 de Maio de 2014 - 19:57

Por Tribuna

Compartilhar
 
Crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos participaram das provas
Crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos participaram das provas

A largada para os 6,2km da Corrida do Granbery será neste domingo (25), às 8h, mas a garotada entre 7 e 15 anos já fez bonito neste sábado, na prova infantil. As provas começaram às 9h, no campo da Faculdade Metodista Granbery. Os atletas mirins de 7 a 9 anos correram 300m, dando uma volta ao redor do campo. Para os de 10 e 11 anos foram duas voltas (600m). Os corredores de 12 e 13 anos deram três voltas (900m), e os de 14 e 15 anos, quatro voltas (1200m).

A programação segue neste domingo, com a corrida de 6,2km, válida pela quarta etapa do Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua, e a caminhada, que terá percurso de 3km, ambas passando por ruas da região central da cidade.

O trajeto da caminhada passa pelas ruas Batista de Oliveira, Tarboux, Barão de Santa Helena, Espírito Santo e Osório de Almeida, retornando na Praça da República. Quem for participar do percurso mais longo passará pelo itinerário da caminhada, mas, ao retornar para a Praça da República, deverão seguir pela Avenida Francisco Valadares e ruas Osório de Almeida, Pinto de Moura, Doutor Villaça, Espírito Santo, Barão de Santa Helena, Antônio Dias e Batista de Oliveira.

 

Trânsito

Para a realização da corrida serão necessárias intervenções em algumas vias do Bairro Granbery e do Centro De acordo com a Settra, a partir das 7h, o trânsito na Rua Batista de Oliveira, entre as ruas Sampaio e Antônio Carlos, será proibido. Às 8h ficará interditada a Rua Barão de Santa Helena, entre as ruas Ambrósio e Espírito Santo. Seis linhas do transporte coletivo também terão seus itinerários modificados. São elas a 321 (Vila Ozanan), 325 (Solidariedade), 322 (Furtado de Menezes), 399 (Olavo Costa), 611 e 612 (Esplanada / Granbery). Durante o evento, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?