Publicidade

09 de Maio de 2014 - 20:45

Por Tribuna

Compartilhar
 
Dadá visitou os estúdios da Rádio Solar nesta sexta
Dadá visitou os estúdios da Rádio Solar nesta sexta

Ex-atacante do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira, o irreverente Dadá Maravilha vai parar no ar neste sábado (10) em Juiz de Fora. O ex-jogador vai descer de helicóptero no gramado do Estádio José Paiz Soares, o campo do Tupynambás, no Bairro Poço Rico, para acompanhar a decisão da edição estadual da Copa Dadazinho de futebol. Voltadas para equipes sub-15, a decisão do torneio que leva o nome do filho de Dadá será disputada por Proesp (Projeto esportivo Pampulha), de Belo Horizonte, e Frigoarnaldo, de Contagem. Os dois finalistas disputam o título após superaram dois grandes clubes mineiros na fase semifinal - eliminaram América e Atlético, respectivamente.

"Juiz de Fora está com a Copa cheia e vai valorizar e muito essa decisão. Juiz de Fora tem um tempero diferente. Será uma grande conquista para a cidade e para a Copa Dadazinho", afirmou Dadá, que visitou os estúdios da Rádio Solar nesta sexta. A final do torneio será disputada em Juiz de Fora após convite de uma empresa local. A organização já iniciou conversas para que o município seja sede de uma das chaves da edição nacional da competição, que tem início previsto para a segunda quinzena de setembro. Caso o intuito se concretize, a possibilidade de que uma ou mais equipes locais participem do certame é real.

O evento deste sábado terá início às 9h, com uma preliminar entre as equipes sub-15 de Tupynambás e Guaporé. Às 10h30, Dadá chegará em grande estilo e descerá no meio do campo trazido por um helicóptero. Meia hora depois, a bola rola para Proesp e Frigoarnaldo. A entrada do público para acompanhar aos jogos é gratuita.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?