Publicidade

12 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Improvisado, Magnum ganhou destaque na posição
Improvisado, Magnum ganhou destaque na posição

Com a atenção voltada para o jogo do próximo sábado, contra a Caldense, em Poços de Caldas, às 17h, no Estádio Ronaldão, o elenco do Tupi trabalhou em dois períodos nesta terça-feira (11). Na partida do último sábado, o técnico carijó, Wilson Gottardo, fez uma substituição de última hora na lateral-esquerda. Mesmo tendo o titular até agora no Campeonato Mineiro, Elivélton, à disposição, o comandante do time juiz-forano preferiu colocar em campo o lateral-direito Magnum improvisado na posição.

Na avaliação de Gottardo, a troca foi proveitosa. Desta maneira, a briga está aberta na posição. "O Magnum entrou e foi muito bem. Isso mostra a importância desse trabalho em conjunto. As orientações para os titulares são feitas também a quem não está jogando, para, quando forem necessários, possam entrar e corresponder. Não quero que ninguém se sinta reserva. A troca foi uma decisão minha, porque não achei que o Elivélton teria condições de suportar os 90 minutos por não ter feito a mesma base do elenco, desde dezembro de 2013 (Elivélton chegou a Santa Terezinha no início de janeiro), mesmo tendo evoluído muito. Corria até o risco de uma lesão, vinha sentindo um pouco, e não queria perder uma substituição. Por isso fiz a mudança. Da mesma maneira, posso optar pelo Elivélton novamente", explica.

Depois de ver Elivélton demonstrar na manhã desta terça, em atividade realizada no Instituto Metodista Granbery, que está bem e pode ser opção para o confronto de sábado contra a Caldense, o técnico carijó fez um treinamento na parte da tarde em Santa Terezinha no qual não contou com o atacante Ademilson. O jogador fez exames para determinar se há ou não lesão no tendão do calcanhar do pé direito, região na qual sente dores. Nesta quarta, Gottardo comanda mais um dia de treinos em tempo integral e deve definir o time nesta quinta, esclarecendo a disputa entre Magnum e Elivélton, quando o Carijó tem coletivo previsto para a parte da tarde, no Estádio Municipal.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?