Publicidade

14 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O mesatenista paralímpico ALEXANDRE ANK foi vice-campeão do Parapan-Americano da categoria, em San José, na Costa Rica. "O resultado não foi o que eu queria, mas estou muito feliz após vencer o atleta americano (Doyle Harbaugh) por 3x0. Acabei perdendo a final de 3 x 2, conquistando medalha de prata num jogo duríssimo contra o brasileiro Eziquiel Babes. Quero agradecer a todos que contribuíram para meu sucesso, minha família patrocinadores, amigos e torcedores", afirmou o atleta, medalha de prata na Classe 4.

Belo Horizonte (Gazeta Press) - A diretoria do CRUZEIRO acertou, ontem, a contratação do primeiro reforço do atual campeão brasileiro para a próxima temporada. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, que está no Paraguai desde quinta-feira, quando acompanhou o sorteio dos grupos da Copa Libertadores, confirmou a contratação do lateral esquerdo Miguel Samudio, do Libertad-PAR e da seleção paraguaia. O atleta se apresentará ao Cruzeiro em janeiro, para fazer os exames médicos e assinar contrato, por empréstimo de um ano, até o final de 2014. Samudio, considerado um dos principais laterais da história do futebol paraguaio, disputou as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 pela seleção de seu país e é um dos maiores ídolos do torcedor do Libertad-PAR.

Rio (Gazeta Press) - A diretoria do BOTAFOGO abriu oficialmente negociações com o técnico Tite, que deixou recentemente o Corinthians, para que ele assuma o time na disputa da temporada de 2014, quando o Alvinegro vai jogar a Copa Libertadores, o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A primeira conversa aconteceu na quinta-feira, quando o treinador foi informado do planejamento do clube e gostou do que ouviu. Por várias vezes Tite disse que gostaria de trabalhar no futebol carioca e a oportunidade pode estar aparecendo. O que pode atrapalhar o acerto é que Tite está inclinado a ficar parado por três meses para curtir os familiares. O treinador pretende ainda viajar para a Europa a fim de estudar a evolução tática no Velho Continente.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?