Publicidade

13 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A organização da prova confirmou os resultados e tempos oficiais da corrida SPEED OF SOUND, realizada na noite do último sábado, na Cidade Alta. A terceira etapa do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora teve, no masculino, Eberth Silvério, da equipe Vidativa, como vencedor, fechando os 10km em 33min14s. Em segundo, o companheiro de time de Eberth, Jocemar Fernandes, marcou 33min52s, seguido por Felipe Fernandes, da Viva Sport Club, com 35min09s. Entre as mulheres, a vencedora foi Zirlene dos Santos, da Saúde Performance, com 43min05, seguida por Amanda Aparecida, da Real Mercês, com 44min02s, e Andriléia do Carmo, da Gemacom Tech, com 44min54s. A próxima etapa da competição local, a Corrida da Faculdade Metodista Granbery, será realizada no dia 25 de maio.

Os jovens talentos dominaram a primeira etapa da COPA SUPREMA DE TÊNIS, realizada no último fim de semana nas quadras de saibro do Clube de Tênis Dom Pedro ll. A decisão reuniu, no último domingo, o carioca Fábio Campos, de 21 anos, e o goiano Douglas Victor, 22. Em um jogo de alto nível técnico e bastante disputado, Fabinho venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, faturando o caneco. A competição local, que reúne, além dos profissionais, também os melhores tenistas da região, prossegue com a realização da segunda etapa, programada para julho.

As equipes vencedoras da primeira etapa da categoria sub-17 da 8ª COPA SERRANA DE BASQUETE foram Comary/ABEQT, América/Três Rios e JF Celtics. O torneio aconteceu no último sábado, no ginásio do Sport Club Juiz de Fora. Cada equipe contabilizou duas vitórias. O primeiro jogo do dia foi entre JF Celtics 41 x 13 PBJ/JF. Em seguida o América/Três Rios levou a melhor contra o Sesi/ JF, 47 a 33. O time da ABF/Valença tentou, mas não conseguiu bater o Comary/ABEQT e perdeu por 50 a 25. Na segunda rodada o PBF/JF perdeu para o América Três Rios por 51 a 9. Nos últimos jogos do dia, o Comary/ABEQT derrotou o Sesi/JF por 43 a 20 e o ABF/Valença foi vencido pelo JF Celtis por 28 a 22. A segunda etapa da Copa Serrana sub-17 está prevista para o dia 31 de junho, em Valença, Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?