Publicidade

20 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Porto Alegre (Gazeta Press) - O Grêmio anunciou na tarde de ontem, através de seu site oficial, a contratação do volante Edinho. O jogador, que estava desde 2011 no Fluminense, foi apresentado ontem mesmo. Edinho despontou para o futebol brasileiro no Internacional e passou também por Lecce (Itália) e Palmeiras antes de chegar às Laranjeiras. O contrato com o clube carioca expirou após o Brasileiro, fazendo com que o jogador ficasse livre para o Tricolor gaúcho.

Edinho, que fará 31 anos em janeiro, terá contrato de um ano com o Grêmio. Além de volante, sabe também jogar como zagueiro. A apresentação oficial ocorreu no final da tarde de ontem, na sala de conferências do Estádio Olímpico. Ele é o primeiro jogador contratado pelo Tricolor para a temporada de 2014, quando o clube disputará Libertadores, Campeonato Gaúcho, Brasileirão e Copa do Brasil.

Outro nome que deve ser confirmado é o do zagueiro Pedro Geromel, que pertence ao Colônia, da Alemanha, mas está emprestado ao Mallorca, da Espanha. Geromel tem 28 anos e vem sendo especulado no Grêmio desde a metade do ano. O acordo que deve trazê-lo a Porto Alegre terá vigência de um ano e também não terá custos para o Tricolor.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?