Publicidade

17 de Março de 2014 - 09:24

Carijó foi derrotado pelo Guarani por 2 a 1, em pleno Estádio Municipal

Por Tribuna

Compartilhar
 

O Tupi está eliminado do Campeonato Mineiro. Precisando de uma vitória simples sobre o Guarani, que lutava contra o rebaixamento, o Carijó foi derrotado por 2 a 1 na tarde do último domingo (16), de virada, em pleno Estádio Municipal. Núbio Flávio, em cobrança de pênalti, abriu o placar no primeiro tempo. No segundo, Tardelli e Marcelão viraram para a equipe de Divinópolis. O resultado impediu a classificação do Tupi e salvou o Guarani do rebaixamento. Os confrontos das semifinais, que começam no próximo final de semana, serão Cruzeiro x Boa Esporte e Atlético x América.

Agora, as atenções do time juiz-forano se voltam para a Copa do Brasil. Já classificado para a segunda fase da competição após eliminar o Juazeiro-BA, o Alvinegro aguarda o vencedor do confronto entre Horizonte-CE e Fluminense para conhecer o próximo adversário, que enfrentará em data ainda desconhecida. A estreia no Campeonato Brasileiro da Série C acontece no dia 27 de abril, contra o Macaé, em Juiz de Fora.

A partida de domingo pode ter selado a passagem de Paulo Campos no comando do Tupi. Nesta segunda (17), técnico e diretoria devem anunciar se o contrato de apenas um mês será estendido até o fim do ano.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?