Publicidade

07 de Maio de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O Tupi recebe nesta quarta-feira (7) mais dois reforços para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Um deles já está na cidade: o versátil Marcelinho, de 31 anos, que pode jogar na zaga, na lateral-direita e na cabeça de área, já se juntou aos companheiros de Carijó na tarde deste terça. Como ainda realiza exames médicos para assinar contrato nesta manhã, o jogador só será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira.

Outro atleta que irá reforçar o clube de Juiz de Fora na Terceirona é o experiente meia Ewerton Maradona, 31. Depois de rápidas tratativas com os dirigentes alvinegros, ele é aguardado nesta quarta na cidade para finalizar a negociação com a diretoria do Carijó e assinar contrato, que já tem bases salariais e duração estipulados.

Ambos os jogadores estão em boa condição física e em ritmo de competição, pois estavam disputando a Copa do Brasil pela Caldense até o último dia 30 de abril, quando a Veterana foi eliminada pelo Coritiba. Assim, o técnico do Tupi, Léo Condé, já poderá utilizá-los no jogo do próximo sábado, às 16h, contra o Guaratinguetá, no Estádio Municipal, pela terceira rodada do grupo B da Série C.

Se ganha dois novos jogadores para reforçar seu grupo, Condé também poderá contar com as contratações concretizadas na última semana. Regularizados, o volante Gustavo e atacante Oliveira estão aptos a entrar em campo no sábado.

Ciente de que foi contratado para colocar a bola nas redes, o novo centroavante carijó vive a expectativa de estrear no próximo fim de semana. "A expectativa é boa, temos uma equipe forte e faltaram detalhes para vencermos os jogos no Brasileiro. Já estou 100% fisicamente e trabalhando forte para poder estar na equipe titular. Quero fazer uma boa estreia. Sei da responsabilidade que tenho de finalizar e fazer os gols e espero chegar na hora do jogo e executar os gols que o Tupi precisa para vencer", deseja Oliveira.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?