Publicidade

10 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Preparando o time para o segundo confronto amistoso com o Friburguense na principal sequência de testes da pré-temporada do Tupi visando ao Campeonato Mineiro 2014, o técnico Wilson Gottardo aproveitou a tarde desta quinta-feira (9) para fazer experiências e ganhou possíveis reforços. O Carijó vai a Santana de Cataguases no próximo domingo, quando joga às 15h30 contra o mesmo adversário que o derrotou na última terça-feira, por 3 a 1, em Juiz de Fora. O embate vale a Taça Cidade de Santana de Cataguases e, por enquanto, é o último jogo-treino da preparação do clube juiz-forano para a estreia no Campeonato Mineiro 2014, no dia 26 de janeiro, contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Para esse novo teste, o Carijó deve ter mudanças. Após uma longa coversa com seu elenco, que durou cerca de 40 minutos, Gottardo realizou um treino técnico-tático em campo reduzido dividindo o elenco em três partes, em Santa Terezinha, na tarde desta quinta. O treinador testou alterações com relação ao time escalado na terça. Na equipe na qual a zaga titular com Helder e Fabrício Soares atuou, as laterais foram ocupadas por Fabrício Isidoro, na direita, e Elivélton, na esquerda, nas vagas de Maxuel e Lucas, que jogaram diante do Frizão. Essa mesma formação ainda tinha o volante Felipe Lima, titular desde o início da preparação carijó.

Em outro time, a maioria do meio de campo da equipe principal na terça estava jogando, com Henrique, Sidnei e Núbio Flávio. Ao lado deles, o recém-chegado Genalvo na cabeça de área. Já os atacantes Lee e Da Silva, também escalados desde o início na derrota para o Frizão, jogaram juntos em um terceiro time que tinha também o lateral-direito Magnum, recuperado de dores no joelho, treinando pelo setor esquerdo.

Também nesta quinta-feira, chegaram ao clube para um período de avaliação o volante Léo Souza, 26, e o meia Fernando, 25, vindos do Audax-RJ.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?