Publicidade

04 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O técnico Wilson Gottardo irá se encontrar nesta quarta-feira (4) com os jogadores que já possuem contrato assinado com o Tupi em Juiz de Fora. Além disso, o treinador também irá manter o processo de contratação de atletas para o elenco. A previsão é que Gottardo fique na cidade até sexta-feira, faça uma rápida viagem ao Rio de Janeiro e retorne para a reapresentação oficial do elenco na próxima terça.

Entre os jogadores a postos para o trabalho estará o meia Raphael Toledo, 24 anos, que teve confirmada ontem a prorrogação do seu contrato. Em negociações com a diretoria desde o término da Série D do Campeonato Brasileiro, o atleta assinou o contrato com duração até o fim do Mineiro de 2014, com possibilidade de extensão para a disputa da Série C. "É um atleta conhecido da torcida, identificado com o clube e que irá nos ajudar no Mineiro", afirmou o membro do conselho deliberativo do Carijó, Cloves Santos.

Dinheiro

Nesta terça, o prefeito Bruno Siqueira (PMDB), por meio de sua conta na rede social Twitter, confirmou a renovação da parceria com o Tupi. O clube irá receber R$ 30 mil mensais do Executivo, conforme autoriza lei municipal. De acordo com a presidente do Tupi, Myriam Fortuna, uma reunião também foi realizada com a MRS Logística, patrocinadora do clube, visando ao aumento da receita para 2014. "Mostramos a eles que o calendário desse ano é mais extenso e que a visibilidade da marca também será maior. Por isso, precisamos aumentar o orçamento. Estamos aguardando a resposta ainda nessa semana", finalizou a presidente.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?