Publicidade

18 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A equipe do piloto juiz-forano Guto Lima, 47 anos, desembarca neste sábado na cidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, onde irá disputar a 4ª etapa do Campeonato Carioca de Motocross, chancelado pelas federações Brasileira de Motociclismo e do Estado do Rio de Janeiro (Fermerj).

Na fase anterior, realizada em São Sebastião do Alto, o piloto faturou a primeira colocação na categoria Sênior 44. Na ocasião, o filho de Guto, Guilherme Lima, 5, foi campeão da 50cc. O irmão, Gustavo Lima, 7, foi o primeiro a fazer a curva após a largada e alcançou o segundo lugar no pódio na mesma categoria. "Não participamos das duas primeiras fases do campeonato, pois foram realizadas em cidades distantes e dessa forma ficava difícil levar os pilotos mirins. Este é um torneio muito organizado e considerado um dos melhores do Brasil. Em 2013 fui campeão do carioca e este ano pretendo repetir a dose".

Em relação dos pilotos mirins Gustavo e Guilherme, o pai e companheiro de equipe ressaltou que eles irão "brigar firme para alcançar a liderança".

Depois de Itaboraí, o próximo compromisso do time acontece nos dias 27 e 28 de maio, na cidade de Itatiaia, Rio de Janeiro, onde irão disputar a 5ª etapa do Campeonato Carioca de Motocross.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?