Publicidade

05 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

São Paulo (AE) - Campeão brasileiro Sub-20 em dezembro, o Internacional estreou vencendo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos favoritos ao título da competição, o clube gaúcho enfrentou o Rio Claro, ontem, em Osvaldo Cruz, e ganhou por 3 a 2. Assim, lidera o Grupo E do torneio.

O Cruzeiro começou muito bem a sua participação na Copinha. Neste sábado, o time mineiro, que foi campeão do torneio em 2007, aproveitou as fragilidades do São José-AP e o goleou por 8 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Grupo S, disputado em Taubaté.

A goleada garantiu ao time mineiro a liderança do Grupo S da Copa São Paulo.

Também ontem, pelo Grupo Q, o Grêmio não passou de um empate por 0 a 0 com o São Caetano, em Taboão da Serra, na sua estreia na Copa São Paulo. Cada time teve um jogador expulso na partida.

Hoje 36 partidas de 18 grupos movimentam os campos do estado de São Paulo, com jogos começando às 9h e se estendendo até as 21h.

Entre os times paulistas que estreiam na Copinha hoje estão o Corinthians (contra o Remo) e Santos (contra o Alecrim). O Atlético-MG também jogará neste domingo,enfrentando o Aracruz. Outros dois mineiros em campo, América-MG e Vila Nova.

Este ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior tem 104 participante, incluindo um convidado internacional, o Kashiwa Reysol, do Japão.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?