Publicidade

10 de Maio de 2014 - 20:41

Por Renato Salles

Compartilhar
 
JF Rugby e Taurus Rugby fazem jogo disputado
JF Rugby e Taurus Rugby fazem jogo disputado

Por muito pouco, o Juiz de Fora Rugby Clube não alcançou a semifinal do Campeonato Mineiro da modalidade pela primeira vez em sua história. Apesar da boa atuação na partida de ontem, na sede campestre do Sesi, em Juiz de Fora, a equipe local acabou derrotada pelo Taurus Rugby, de Uberlândia, por 16 a 13. A derrota foi ainda mais amarga, pois, até o último minuto, o empate por 13 a 13 permanecia no marcador, o que garantiria aos juiz-foranos um lugar entre os quatro melhores do Estadual. Um penal convertido do meio-campo pelo time do Triângulo, no minuto final do embate, pôs fim ao sonho dos Capivaras.

"Tivemos três baixas de última hora, e a equipe entrou em campo desfalcada, prejudicando nosso jogo principalmente no início. Conseguimos encaixar nosso jogo durante a partida, tanto que vencemos o segundo tempo. Esse lance no final da partida foi uma pena", lamentou Raphael Ziggy, técnico do JF Rugby.

Apesar do revés, o time de Juiz de Fora não dará adeus à competição. Embora estejam fora da luta pelo título, os juiz-foranos voltam a campo para a disputa do quinto lugar no Estadual, em um torneio que reunirá as quatro equipes derrotadas nas quartas de final da competição. Ziggy garante que o golpe fatal, sofrido no último minuto do jogo de ontem, não irá atrapalhar a equipe ao longo da temporada.

"Vamos conversar sobre isso ao longo da semana. Perder no último minuto foi doloroso. No final da partida, nos reunimos para agradecer a todos que deram 100% dentro e fora de campo. É hora de levantar a cabeça."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?