Publicidade

28 de Março de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O Esporte Clube Pinheiros está contando com uma forcinha juiz-forana no Campeonato Paulista sub-17 de Basquete. O ala-armador Conrado Salomão, 16 anos, integra o elenco do clube paulista desde fevereiro deste ano e tem contrato com o time da Terra da Garoa até o fim de 2015. O juiz-forano deixou a cidade, onde atuou pelos times da Academia de Comércio, Sport, Projeto Basquetebol do Futuro (PBF) e Sesi, no início desse ano e foi aprovado nos testes que realizou em solo paulistano.

Em sua primeira competição oficial pelo novo clube, o jogador de 1,81m já ajudou seus companheiros a vencer as duas primeiras partidas, sendo a última uma vitória no dia 19 de março, sobre o Americana, fora de casa, por 78 a 56. Na estreia, Conrado marcou 5 dos 98 pontos sobre o São Caetano, que fez apenas 37, em São Paulo.

O próximo jogo do local e sua equipe pelo Estadual está marcado para o dia 2 de abril, quando o Pinheiros, atual terceiro colocado do grupo A da fase de classificação, vai até São José dos Campos pegar o São José Desportivo/Atleta Cidadão, às 19h. As quatro primeiras equipes de cada grupo classificam-se para a segunda fase do Paulista de Basquete sub-17.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?