Publicidade

26 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Agrelle e Peternelli vão acelerar nas trilhas do Sul
Agrelle e Peternelli vão acelerar nas trilhas do Sul

Hoje, às 15h, a dupla Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelli (Troller Estrada Real/Dunas Soluções Financeiras/Lupe Design/E-auditoria/Cortes Alvim Construtora) dará os primeiros giros no motor do Jeep Troller, em prova classificatória para a disputa da 20ª edição do Rally Transparaná. A largada oficial, para os melhores classificados na prova de hoje, será amanhã, a partir das 9h.

"A nossa expectativa é a melhor possível. Viemos de títulos no Mineiro e no Carioca e esperamos conseguir pelo menos subir ao pódio. É uma competição longa e dura, de regularidade. Não adianta ir bem em um trecho e quebrar no outro. Temos que completar todas as etapas", afirmou o piloto Pedro Agrelle.

De acordo com o navegador Rodrigo Peternelli, a dupla está junta há três anos e pretende vencer os 1.500km de prova da regularidade, na categoria master, com muita estratégia. "Iremos enfrentar um terreno diferente do nosso. Temos a possibilidade real de pegar muita chuva, ou seja, lama na pista. Será uma prova muito técnica e difícil. Um grande desafio."

A competição será disputada em trilhas e estradas que cortam algumas das principais cidades do Paraná - Foz do Iguaçu, Cascavel, Campo Mourão, Ivaiporá, Ponta Grossa, Curitiba e Guaratuba. O término da prova está agendado para o dia 1° de fevereiro. Entre os concorrentes estão algumas das melhores duplas do país, como Flávio Kath/Rafain Walendowsky, campeões da Copa Troller 2013.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?