Publicidade

10 de Março de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar

São Paulo (AE) - Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na última terça-feira, o meia Lucas pode desfalcar a Seleção Brasileira nos amistosos com a Itália, em 21 de março, e Rússia, quatro dias depois. Ele sofreu um forte choque no tornozelo esquerdo ontem, durante partida do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês, e precisou deixar o gramado mais cedo.

Lucas, que vinha tendo uma atuação apagada no jogo, levou um carrinho temerário de Mangani e acabou sendo substituído por Gameiro aos 10 minutos do segundo tempo. Do banco de reservas, o jogador brasileiro, com uma bolsa de gelo no tornozelo, assistiu à vitória de virada do líder PSG sobre o Nancy, por 2 a 1, em casa, com dois gols de Ibrahimovich, em partida válida pelo Campeonato Francês.

O departamento médico do clube parisiense ainda não havia dado detalhes sobre a lesão sofrida pelo brasileiro. Mas, se confirmada a contusão no tornozelo, Lucas poderia ser desfalque para Felipão nos amistosos contra a Itália, em Genebra, e a Rússia, em Londres.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você precisou adotar alguma medida para reforçar a segurança em sua casa e/ou condomínio no último ano?