Publicidade

13 de Dezembro de 2013 - 20:22

Por Tribuna

Compartilhar
 

A idolatria dos tricolores não foi afetada pela situação atual do time. Pensando nisso, a equipe do Real Matismo, com a ajuda de parceiros, irá realizar, na tarde deste sábado (14), no campo do Benfica, Zona Norte, um jogo beneficente entre os integrantes do time local e a equipe master que representa a máquina tricolor. "Nós queremos trazer o Fluminense há um tempo, só que antes não houve a possibilidade. Eu trabalho no Rio de Janeiro e joguei com o Denílson, ex-jogador da máquina. Ele nos apresentou ao Rubens Galla, responsável pelo grupo e, com ajuda dos parceiros, tudo aconteceu", afirmou o meio campo e presidente do Real Matismo, tricolor e organizador do evento, Laércio Xavier Júnior.

Sob o comando de Rubens Galaxe virão a Juiz de Fora: Delei, Arturzinho, Duílio, Ricardo Cruz, Mário, Denílson, Humberto, entre outros craques. "Nossa expectativa é de reunir quase duas mil pessoas no campo. A ideia é que cada torcedor que venha ao campo traga um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado à Associação São Vicente de Paulo", destaca Laércio.

O primeiro jogo, entre Câmara Municipal e Real Matismo está agendado para às 14h. Na sequência, às 15h30, está programado o jogo principal entre os ex-profissionais do tricolor e o Real Matismo. Após a partida, os craques do tricolor irão realizar uma sessão de autógrafos no local.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?