Publicidade

05 de Maio de 2014 - 20:19

Zagueiro deve chegar nesta terça-feira a Santa Terezinha para sua terceira passagem

Por Tribuna

Compartilhar
 
Esta será a terceira passagem do defensor por Santa Terezinha
Esta será a terceira passagem do defensor por Santa Terezinha

Esta segunda-feira (5) foi de viagem para a delegação do Tupi que esteve em Caxias do Sul, onde a equipe juiz-forana foi derrotada pelo Juventude, por 1 a 0, no último domingo, pela segunda rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas enquanto os carijós que foram ao Rio Grande do Sul faziam o caminho de volta a Juiz de Fora e tiveram folga na parte da tarde, a diretoria trabalhou, e dois novos nomes devem desembarcar nos próximos dias em Santa Terezinha.

Em negociação com o clube juiz-forano desde a eliminação da Caldense da Copa do Brasil pelo Coritiba, na última quarta-feira, o zagueiro Marcelinho, que está em Belo Horizonte com a família, é aguardado na cidade. "Fechamos com o Marcelinho e estamos esperando ele amanhã (terça) para se apresentar ao grupo", disse o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos.

Revelado nas categorias de base do Carijó, o juiz-forano Marcelinho, hoje com 31 anos, passou por América-MG, Flamengo, Democrata-GV, CRB, Ceará, Paulista, Ipatinga, Boa Esporte, Nova Iguaçu e Nacional-MG. Um dos homens de confiança do técnico Léo Condé, o zagueiro foi levado para a Caldense pelo treinador. Esta será a terceira passagem do defensor por Santa Terezinha.

 

Outros interesses

Além da chegada de Marcelinho, outra negociação avançada e que pode levar mais um reforço vindo da Caldense ao Tupi está em curso. A diretoria carijó acerta os últimos detalhes para a confirmação de um camisa 10 de peso: o experiente Ewerton Maradona, de 31 anos. O jogador, que comandou o meio de campo da Veterana na primeira parte da temporada 2014, deve se apresentar até o fim dessa semana. O meia tem passagens por Atlético-MG, Caniçal (POR), Democrata-SL, Paulista, CRB, Uberaba, Cuiabá e Guarani, além da Caldense.

Sobre a negociação com o atacante Zambi, que disputou o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, Santos foi um pouco mais pessimista. Segundo o dirigente, o jogador tem esperanças de acertar com clubes das séries A ou B, o que dificulta seu acerto com o Tupi. De acordo com o dirigente, uma proposta final será formulada para o atleta esta semana e, caso não haja acordo, o clube buscará uma alternativa para a posição.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?