Publicidade

16 de Março de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Luiz Antonio reestreia no Flamengo hoje
Luiz Antonio reestreia no Flamengo hoje

Rio (Gazeta Press) - Já campeão da Taça Guanabara e com vaga garantida para as semifinais do Campeonato, o Flamengo vai a campo hoje, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, contra o Bangu, com seu time C. Os rubro-negros estão focados na disputa da Taça Libertadores da América no meio da semana, contra o Bolívar, em La Paz, na Bolívia, e vão embarcar para o confronto hoje mesmo.

Por conta da viagem, o técnico Jayme de Almeida não vai comandar a equipe e preferiu poupar todos os jogadores que estão inscritos na Libertadores. Ele vai utilizar uma escalação com muitos jovens das categorias de base, com o auxiliar Marcelo Buarque no banco. Assim, a partida vira uma chance para esses atletas mostrarem serviço para seguir no elenco do Flamengo no restante da temporada.

Em relação à escalação, os flamenguistas poderão ver caras novas como o goleiro Luan e o lateral-esquerdo Jorge, que ainda não tiveram chance na competição. Além disso, jogadores como os zagueiros Wellinton e Frauches, com poucas oportunidades na temporada, vão poder mostrar serviço.

Luiz Antonio

Um velho conhecido do torcedor também estará em campo. Luiz Antonio, que abandonou o clube no início do ano e, depois de seguidas tentativas frustradas de romper seu contrato unilateralmente, retornou na última semana, foi relacionado para a partida e começa o jogo como titular.

No Bangu, o clima é de tranquilidade. A equipe não tem chance de ser rebaixada, mas também não consegue brigar por uma vaga nas semifinais. Assim, a comissão técnica colocou como objetivo para a reta final a quinta colocação da Taça Guanabara.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?