Publicidade

08 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Obina chega hoje a BH para assinar contrato com o Coelho
Obina chega hoje a BH para assinar contrato com o Coelho

O homem gol do América-MG para a temporada 2014 está confirmado. Manuel de Brito Filho, o Obina, que completará 31 anos no próximo dia 31, foi confirmado na tarde de ontem pela diretoria como mais um reforço para a temporada 2014. Segundo informações do site oficial do Coelho, o atleta será apresentado à imprensa hoje, às 16h30, no CT Lanna Drumond.

Ele irá se juntar aos meias Betinho e André Pinga, aos atacantes Caio Dantas e Henrique, além do zagueiro Heitor, como as novidades do grupo americano para o Campeonato Mineiro. O América, adversário do Tupi na estreia do Mineiro, segue trabalhando em busca de novos reforços, e outros jogadores podem ser confirmados nos próximos dias. Após a entrevista coletiva, o atacante se apresenta ao técnico Silas, às 17h, para seu primeiro treino.

Artilheiro folclórico e ganhador de títulos por onde passou, Obina é agora a grande esperança de gols da torcida americana. Em 2004, jogando pelo Vitória, marcou 19 gols no Campeonato Brasileiro. Em seguida, atuando pelo Flamengo, onde se tornou ídolo em 2006, balançou as redes 11 vezes, um a menos que em 2009, quando defendeu o Palmeiras. Em 2010, pelo Atlético-MG, foi artilheiro com 12 gols.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?