Publicidade

06 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Depois de quatro meses de bola rolando, 549 jogos disputados e 1.462 gols marcados, chega ao fim a Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador. A primeira decisão está marcada para amanhã, às 10h30, entre Bonsucesso e CFZ, pela categoria infantil, no campo do Benfica, na Zona Norte. Este jogo estava previsto para o último fim de semana e foi adiado em função das fortes chuvas que caíram na cidade.

No domingo a bola rola para três finais. A partir das 8h, o Tupi pega o CFZ pela categoria dente de leite. A segunda decisão reúne Bonsucesso e Barreira, que brigam pelo título da categoria mirim. Logo em seguida, está programada a chegada do Papai Noel no campo do Benfica.

Para fechar a rodada, a expectativa é pela decisão inédita da categoria adulta entre Tô Maluco, que luta pelo bicampeonato, e Chapadão. Os dois times chegam a decisão em igualdade de condições. Nas fases classificatórias, o Tô Maluco não perdeu uma única partida. Já o Chapadão foi derrotado nos pênaltis pelo próprio Tô Maluco.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?