Publicidade

29 de Março de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Enquanto aguarda a definição sobre quem será seu comandante na sequência da Copa do Brasil, a partir do dia 23 de abril, e na Série C do Campeonato Brasileiro, cuja estreia está prevista para o dia 27 de abril, o Tupi vive dias de suspense. O primeiro reforço para o restante da temporada deve ser o goleiro Rodrigo, aguardado na próxima segunda-feira para iniciar sua segunda passagem em Santa Terezinha. O restante do elenco, sem saber quem fica e quem sai, segue treinando.

Segundo a diretoria, a renovação do grupo será iniciada a partir de segunda, de forma gradativa. "Estamos tratando da questão com cuidado, até mesmo para preservar os atletas. Já temos nossa lista, vamos conversar com quem não deve continuar, mas tudo com muita calma e tranquilidade. Só anunciaremos as saídas depois de tudo equacionado, acertado e assinado. Assim evitamos desgastes e futuros problemas", disse o vice-presidente do Conselho Gestor do Carijó, Cloves Santos.

O fim de semana será decisivo para definir o novo treinador para a sequência da temporada. A diretoria irá se reunir para finalizar a negociação. Sem falar em nomes, Santos diz que o clube está "90% acertado com um técnico" e espera que tudo se defina nos próximos dias. Nos bastidores de Santa Terezinha, quem corre na frente para ocupar o cargo deixado por Paulo Campos ao fim do Campeonato Mineiro é o juiz-forano Léo Condé.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?