Publicidade

12 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A técnica da equipe de bocha adaptada do Programa JF Paralímpico, Adriana Guarino, foi convocada pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (Ande) para participar da última semana de treinamento da Seleção Brasileira de bocha. "Todos os grandes nomes da bocha adaptada estarão reunidos neste treinamento, que tem por objetivo formar novos treinadores e aperfeiçoar ainda mais os atletas da modalidade. É uma oportunidade ímpar de aprender e trazer novas técnicas para a equipe juiz-forana", comemorou Adriana. A semana de treinamentos acontecerá em Águas de Lindoia, São Paulo, de 11 a 17 de dezembro.

No treinamento estarão presentes os campeões paralímpicos da modalidade, Dirceu Pinto (classe BC4), Eliseu dos Santos (classe BC4) e Maciel Souza (classe BC2). A Seleção Brasileira de bocha adaptada é reconhecida mundialmente por sua qualidade técnica.

Para o titular da Secretaria de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, a notícia é motivo de orgulho. "Adriana é uma profissional muito séria e querida por nossos atletas paralímpicos e, sob seu comando, nossa equipe de bocha adaptada já conseguiu avançar muito em termos de qualidade técnica e tática. Esta experiência junto à Seleção Brasileira, com certeza, trará muitos frutos ao programa."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?