Publicidade

26 de Fevereiro de 2014 - 15:01

Por Tribuna

Compartilhar
 
Myrian Fortuna entregou camisa ao novo treinador
Myrian Fortuna entregou camisa ao novo treinador

O Tupi apresentou na tarde desta quarta-feira (26) oficialmente o técnico Paulo Campos, de 57 anos, como seu novo comandante para a disputa do restante do Campeonato Mineiro e para o início da Copa do Brasil. Na apresentação, na qual estiveram presentes a presidente do Carijó, Myrian Fortuna, o vice-presidente administrativo, Geraldo Magela Tavares, e o vice-presidente do Conselho Gestor, Cloves Santos, o experiente treinador _ com passagens por Botafogo, Fluminense, Real Madrid (ESP) e seleções como Gana, Kwait e Catar _ agradeceu a oportunidade de comandar seu primeiro time em Minas Gerais.

Campos também fez questão de ressaltar a importância do apoio das arquibancadas e de uma sintonia entre torcedores, imprensa local e o time para buscar a classificação no Estadual. "O Tupi tem uma torcida numerosa e apaixonada. Sei disso desde que trabalhei no Botafogo e vínhamos fazer amistosos aqui e pude comprovar de perto nos confrontos que fiz com o clube na Série D de 2013, quando estava no comando do Resende. Por isso, sei que será especial trabalhar aqui e quero desde já me colocar à disposição de todos. Acredito que nós, imprensa e torcedores temos que estar caminhando juntos para cumprir o objetivo de levar o Tupi às semifinais do Mineiro", disse.

Confiante de que vai ter sucesso em Santa Terezinha, Campos prometeu dedicação e empenho à frente do time juiz-forano. "Tenho certeza de que vou ser muito feliz no clube e quero que ele tire proveito do que sei de futebol. Vou vestir com muito orgulho essa camisa a cada jogo e cada treino, trabalhando com muito afinco para conquistar as metas traçadas para esse momento decisivo da temporada", prometeu.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?