Com problemas no setor defensivo para o confronto da sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Tupi tem nesta quarta-feira (20) uma boa oportunidade para testar quem deverá entrar no time. A partir das 15h30, no Estádio Municipal, o Carijó faz jogo-treino contra a equipe sub-20 do Fluminense, em uma espécie de ensaio geral para o confronto com o América-TO, no próximo sábado, pelo Estadual. Os torcedores que quiserem acompanhar o amistoso desta tarde devem levar ao Mário Helênio 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.
Segundo o técnico Felipe Surian, o foco do teste contra a garotada do Flu e dos demais trabalhos da semana é mesmo o acerto do setor defensivo. "Vamos trabalhar mais esse setor, mas não esperamos uma grande dificuldade, pois os jogadores já atuam na equipe de baixo juntos. Contando com isso, vamos buscar entrosá-los com os demais jogadores e buscar uma forte marcação desde o início para definir a partida de sábado o quanto antes", deseja o treinador.
Nesta terça, na única atividade do dia em Santa Terezinha, Surian Surian não dividiu o grupo entre titulares e reservas, fazendo um treino em campo reduzido com três times. O que se pôde notar foi a permanência todo o tempo dos zagueiros Thales e Ciro Luiz um ao lado do outro. Com Adriano Lobinho ainda se ressentindo de uma contusão no tornozelo esquerdo, e Fabrício Soares e Arthur suspensos, os dois devem formar a zaga carijó no fim de semana.
No meio de campo, além de ter que trabalhar a ausência do volante Genalvo, suspenso, tendo como principais opções Maicon Douglas, Assis, Maguinho e Felipe Lima, Surian ganhou mais um problema nesta terça. O meia Paulinho foi poupado por conta de dores na coxa direita e virou dúvida tanto para o duelo desta quarta quanto para o compromisso de sábado.



$msg
Mais comentários