Publicidade

09 de Dezembro de 2013 - 18:42

Time da Vila Ozanan goleia o Chapadão por 4 a 0 na grande final e fica com o caneco

Por Pedro Brasil

Compartilhar
 
Equipe da Vila Ideal goleou o Chapadão por 4 a 0
Equipe da Vila Ideal goleou o Chapadão por 4 a 0

Corrigida às 19h29

Pelo segundo ano consecutivo, o Tô Maluco é o grande campeão da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2014. Com um goleada de 4 a 0 sobre o Chapadão, a equipe da Vila Ozanan faturou o bicampeonato. Além do título da categoria adulta, a mais importante em disputa no certame, no fim de semana também foram definidos outros três vencedores da grande festa da várzea local. O CFZ ficou com o título da dente de leite, e o Bonsucesso ganhou no mirim. No sábado, o CFZ já havia faturado o título no infantil.

(A equipe do Tô Maluco é da Vila Ozanan e não da Vila Ideal, como informado anteriormente)

A última final foi a da categoria adulta e reuniu grande público no campo do Benfica. O Tô Maluco chegou invicto à decisão, enquanto o Chapadão havia perdido uma única partida, nos pênaltis, para o próprio Tô Maluco, ainda na fase de classificação. No primeiro tempo, o Chapadão foi melhor e poderia ter até decidido a partida. Mas, na segunda etapa, em 10 minutos o Tô Maluco resolveu o jogo. Guru fez 1 a 0 e abriu o caminho para a goleada. Anderson Experi fez dois, e Francisco Assis fechou a goleada por 4 a 0, levando a equipe da Vila Ozanan ao bicampeonato da Bahamas.

No sábado, o CFZ superou o Bonsucesso por 2 a 0, com gols de Pedro Manoel e Lucas Costa, pela categoria infantil - a partida havia sido adiada da semana anterior em função das fortes chuvas que caíram na cidade. No domingo foram conhecidos os últimos campeões da temporada. Na primeira final, o CFZ superou o Bonsucesso por 3 a 0, pelo dente de leite, com gols de Rafael Camargo, Gabriel Paz e Bernardo. Já a decisão mirim foi equilibrada, e o Bonsucesso venceu o Barreira por 1 a 0, gol de Marcos Gabriel marcado no segundo tempo.

No total, foram marcados 1.472 gols em 553 jogos desta edição da Copa Bahamas. No dia 16 de dezembro será realizada a festa de premiação aos melhores da competição, em evento somente para convidados.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?