Publicidade

05 de Dezembro de 2013 - 07:00

Wilson Gottardo se reúne com comissão técnica e dirigentes

Por Tribuna

Compartilhar
 
Treinador se reuniu com a comissão técnica e dirigentes do Tupi
Treinador se reuniu com a comissão técnica e dirigentes do Tupi

O técnico Wilson Gottardo esteve nesta quarta-feira (4) na sede social do Tupi para se reunir com a comissão técnica e dirigentes do clube, mas não falou com a imprensa. "Pretendemos fechar a maior parte do nosso elenco ainda nessa semana", afirmou o diretor de futebol profissional do Carijó, Alberto Simão. Além do dirigente e do técnico estiveram presentes no encontro o auxiliar técnico Valteir Gomes, o treinador de goleiros Walker Campos e o gerente de futebol Pitty.

A expectativa inicial da diretoria era que nesta quarta fosse realizado um encontro da comissão técnica com os jogadores com contrato assinado com o clube, mas houve um imprevisto na viagem do treinador para Juiz de Fora e Gottardo chegou apenas no fim da tarde. "A ideia é que esse encontro seja feito amanhã (quinta)", resumiu a presidente do clube, Myriam Fortuna.

Os atletas que já possuem contrato assinado com o Tupi são o meia-atacante sul-coreano Lee, que estava nas categorias de base do Vitória-BA; o volante Matheus, ex-Nacional-MG; o atacante Da Silva, que disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Betim; o meia Miguel, ex-América-MG, o zagueiro Rafael Vítor, os goleiros Gonçalves e Douglas Borges; os laterais Magnum e Henrique, os volantes Maguinho e Felipe Lima, e os atacantes Núbio Flávio e Ademilson.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?