Publicidade

01 de Junho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Tribuna e a Rádio Solar já estão em ritmo de Copa do Mundo e lançam, neste domingo, a campanha "Tribuna e Solar +Brasil".

Os leitores e ouvintes poderão acompanhar as notícias do maior evento de futebol em um caderno especial diário, a partir do dia 8 de junho. Os jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos pela Rádio Solar AM, em cadeia com a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, atendendo a todos os critérios exigidos pela FIFA. Antes das partidas começarem, haverá um pré-jogo com informações, debates e comentários com a participação de jornalistas, esportistas e convidados especiais.

O repórter Léo Peixoto ficará no Bairro Alto dos Passos, que se tornará o coração de Juiz de Fora, acompanhando toda a movimentação dos torcedores. Uma equipe de promoção também estará no local distribuindo brindes.

O público poderá participar, ainda, de promoções, além de interagir com as equipes da rádio e do jornal usando as redes sociais (Facebook e Twitter) da Tribuna e da Solar e também o site (www.tribunademinas.com.br).

Nestes mesmos canais, o público poderá responder a perguntas da sessão "Pitaco". As respostas serão avaliadas por uma equipe de especialistas, que irá selecionar o melhor comentário. O autor do texto escolhido - que será divulgado nas redes sociais, no site e no jornal - será convidado a participar do pré-jogo da Rádio Solar.

Ao término da participação do Brasil na Copa, serão sorteados, entre todas as pessoas que deram seu pitaco durante o Mundial, uma TV de 50 polegadas e vários brindes.

A Rádio Solar FM também terá programação especial durante o torneio da FIFA.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?