Publicidade

28 de Abril de 2014 - 17:30

Por Tribuna

Compartilhar
 
Warley Oliveira será apresentado na próxima quarta
Warley Oliveira será apresentado na próxima quarta

Atualizada às 21h02

A diretoria do Tupi confirmou na tarde desta segunda-feira (28) a contratação do oitavo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante Warley Oliveira, 24 anos, chega a Santa Terezinha e será apresentado na próxima quarta-feira (30). Formado nas categorias de base do Nova Iguaçu, o jogador de 1,85m foi uma indicação do técnico Léo Condé. Em 2013, foi artilheiro do São João da Barra na Segunda Divisão do Campeonato Carioca e disputou o Mineiro 2014 pelo Tombense.

Já o meia Gustavo, 29, que chegou a Juiz de Fora na última sexta-feira (25) assinou contrato também nesta segunda com o Tupi. Aprovado nos exames médicos, o jogador havia sido apresentado oficialmente como o sétimo reforço do Carijó para a Série C logo após o empate do último domingo (27) com o Macaé. O atleta deve ser regularizado ainda esta semana e pode ser mais uma opção para o técnico Léo Condé, já que atua tanto como segundo homem de marcação como um pouco mais avançado no meio de campo.

 

De folga

Após a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro com empate de 1 a 1 com o Macaé, em Juiz de Fora, o time do Tupi ganhou folga nesta segunda. Os jogadores retornam nesta terça-feira pela manhã aos trabalhos de olho no Juventude, adversário no próximo domingo, às 16h, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Mesmo com o dia livre, os jogadores do Carijó não tiraram o resultado do último fim de semana da cabeça. 

Para o goleiro Rodrigo, que reestreou com a camisa carijó, dentro das circunstâncias da partida, na qual o Tupi teve o atacante Wesley expulso aos 43 minutos do primeiro tempo, a igualdade acabou sendo boa. "Claro que queríamos ter estreado com vitória. E eu, sem tomar gol. Mas, pelas circunstâncias, melhor empatarmos do que sermos derrotados. Mesmo com um a menos, o time manteve a posse de bola e criou chances. Se nada extraordinário acontecer, temos time para brigar de igual para igual com qualquer um do grupo", avalia o arqueiro.

O técnico do Carijó, Léo Condé, lamentou os pontos perdidos em casa. "Mesmo com um a menos, conseguimos criar boas oportunidade de gol, envolver o time deles em diversos momentos. Mas acabamos perdendo 2 pontos dentro de casa. O lado bom é que nos deu uma luz para o futuro. Sabemos que a equipe já está competitiva e temos alguns passos a evoluir", projeta.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?