Publicidade

09 de Dezembro de 2013 - 20:09

Por Tribuna

Compartilhar
 

Apesar de não ter contrato assinado, mais um atleta já fala como jogador do Tupi. É o lateral-direito Maxsuel, 20 anos, que tem passagens pela base do Atlético-PR, Figueirense e Reggina (Itália). Seu último clube foi o Tupy-ES. "É uma possibilidade muito boa para a minha carreira a vinda ao Tupi. Poderei disputar grandes torneios, como o Mineiro, a Copa do Brasil, além da Série C. Espero poder ajudar o grupo", discursou o atleta.

Maxsuel é uma indicação do novo auxiliar-técnico permanente do Carijó, Lúdyo Santos. "Eu conheço o atleta desde os 14 anos. Ele tem muita força física e velocidade. Pode atuar como volante e até como meia. É forte, rápido e tenho certeza que vai nos ajudar", destacou. O trabalho de prospecção de atletas jovens, com possibilidade de crescimento na carreira e sem espaço em outros centros, é uma das funções de Lúdyo.

"Passei dez anos trabalhando em categorias de base, no Cruzeiro, América-MG, Botafogo. Esse conhecimento de mercado irá nos ajudar", afirmou o profissional, que também foi o responsável pela indicação do meia-atacante sul-coreano Lee e do volante Matheus Duplin. Nesta terça-feira (10), às 11h30, esses e outros reforços serão oficialmente apresentados.

Na Câmara Municipal

Tramita no Palácio Barbosa Lima um projeto de lei para que os números das contas-correntes do Museu Mariano Procópio e do Tupi sejam divulgadas na contas da Cesama, visando à facilitação de doações para as instituições. A proposta é do vereador Julio Gasparette (PMDB).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?