Publicidade

01 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Jogador é o oitavo contratado para a Série C
Jogador é o oitavo contratado para a Série C

Depois de já ter trabalhado dois dias seguidos com os novos companheiros, o atacante Warley Oliveira, de 24 anos, foi apresentado oficialmente ontem, após o treinamento do Tupi no Estádio Municipal. O jogador, que tem passagens por Nova Iguaçu, Tupã-SP, Tombense, São Mateus-ES, Vitória-ES e Duque de Caxias, é o oitavo contratado pelo Carijó para a Série C do Brasileirão e chega com fome de gol.

"Sou um jogador com característica de homem de área, mas com bastante movimentação para confundir os marcadores. Venho aqui para o Tupi para ajudar, somar forças e já estou quase 100% para estrear. Espero em breve estar em campo e balançando as redes, que é o que o clube mais precisa nesse momento", deseja Oliveira.

Preparação

Começou ontem a armação da equipe do Tupi que vai encarar o Juventude domingo, em Caxias do Sul, às 16h, pela segunda rodada da Série C. Em treino tático em campo reduzido e, logo após, utilizando todo o espaço entre as quatro linhas do Estádio Municipal, o técnico carijó, Léo Condé, repetiu praticamente a mesma formação que iniciou o confronto da estreia, contra o Macaé, em casa, em partida que terminou empatada de 1 a 1, no domingo.

A exceção foi o centroavante Wesley, expulso diante dos macaenses. Nesta primeira atividade, o também centroavante Élder Santana, que já havia entrado na equipe no último fim de semana, saiu na frente na disputa pela vaga no ataque ao lado de Núbio Flávio. Ele atuou a maior parte do tempo na equipe titular e, por ter características de homem de área, deve ser confirmado com a camisa 9 no domingo.

Mas a definição da equipe que enfrenta o Juventude só acontecerá hoje. Sem folga no feriado do Dia do Trabalho, o Carijó tem novo treinamento marcado para hoje, no Estádio Municipal, no qual Condé vai dissipar suas últimas dúvidas quanto ao substituto de Wesley. Amanhã, às 6h, os carijós começam a viagem para o Rio Grande do Sul, onde jogam no domingo. Primeiro será feito o traslado de ônibus até o Rio de Janeiro onde, no início da tarde, a delegação alvinegra pegar voo para Caxias do Sul.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?