Publicidade

03 de Maio de 2014 - 06:00

Por Marina Sad

Compartilhar
 

A delegação do Tupi já está em Caxias do Sul, e o foco total da equipe está no confronto desse domingo (4) à tarde contra o Juventude pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto os atletas estão reforçados, a diretoria carijó segue se movimentando nos bastidores para fechar o elenco alvinegro. Dois jogadores conversam com o clube, e o martelo pode ser batido nos próximos dias. Caso as negociações tenham um desfecho positivo, um velho conhecido da torcida pode retornar a Santa Terezinha. Respaldado pelo técnico Leonardo Condé, o polivalente Marcelinho, que disputou o último Campeonato Mineiro pela Caldense, é um dos alvos. Nascido em Juiz de Fora, o atleta de 31 anos desempenha várias funções no setor defensivo. O outro nome que pode pintar no clube é o atacante Zambi, 26 anos, que defendeu o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca.

A despeito das especulações, os juiz-foranos estão concentrados desde essa sexta-feira em Caxias do Sul. Neste sábado, Condé comanda a equipe no último apronto antes do duelo desse domingo. A atividade está agendada para as 10h, no centro de treinamento do Caxias. Será mais uma oportunidade para o treinador observar o atacante Élder Santana. Até o momento, o centroavante aparece como primeira opção para ocupar a vaga deixada por Wesley, expulso na estreia do Tupi na Série C, no empate com o Macaé por 1 a 1, em Juiz de Fora. Nesse cenário, a escalação mais provável do Galo Carijó para o confronto desse domingo é: Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares, Bruno Barros; Felipe Lima, Maguinho, Raphael Toledo, Dieguinho; Núbio Flávio e Élder Santana.

Tupi e Juventude se enfrentam nesse domingo, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. As duas equipes vêm de empates e buscam a primeira vitória na Terceirona. Com um ponto conquistado, o Carijó aparece na quarta colocação do grupo B, ao lado do Macaé. A equipe do Rio Grande do Sul vem logo em seguida, na sexta posição. O Madureira é o líder, com três pontos ganhos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?