Publicidade

27 de Fevereiro de 2013 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Vindo do Palmeiras B, Bryan joga pelo Carijó domingo
Vindo do Palmeiras B, Bryan joga pelo Carijó domingo

Na volta do grupo principal ao trabalho após a vitória do último fim de semana sobre o Boa Esporte, por 2 a 1, em Varginha, o elenco alvinegro ganhou mais um reforço. O atacante Bryan, 23 anos, que chegou a Juiz de Fora na última sexta-feira e já treina desde então em Santa Terezinha, teve sua contratação confirmada pelo Carijó.

Bryan Jones Anicézio foi formado nas categorias de base do Internacional de Porto Alegre, onde se tornou profissional. Do Inter, se transferiu para o Criciúma, de Santa Catarina, e de lá para o Palmeiras B. No início de 2013, foi contratado pelo CRB, de Alagoas, para a disputa da Copa do Nordeste. Com a eliminação dos alagoanos da competição regional, o atacante preferiu apostar no Tupi. "Tive chance de retornar ao Palmeiras, mas gostei do projeto apresentado pelo Tupi. É um grupo forte, um clube de tradição, e espero dar minha contribuição para o sucesso da equipe", disse.

Mesmo com menos de uma semana em Santa Terezinha, o jogador disse se sentir integrado. "Fui bem recebido por um pessoal muito simpático. Estou bem adaptado ao grupo já. Sou um atacante de ponta, de velocidade e de força. Venho buscar uma oportunidade de vencer na profissão, alcançar voos mais altos e, para isso, quero ajudar o Tupi a fazer uma grande campanha no Mineiro", deseja Bryan, que já deve estar à disposição para a partida do próximo domingo, às 18h30, contra o América-MG, no Estádio Municipal, pela quarta rodada do Campeonato Estadual.

 

Sem moleza

Depois dos trabalhos físicos desta terça-feira (26), o técnico Felipe Surian começa nesta quarta a estudar a equipe que vai a campo no domingo. Por enquanto, o comandante carijó terá três desfalques para a partida, pois o goleiro Jordan e o meia Ygor, emprestados pelo Coelho ao Carijó, não podem atuar por força de contrato, e o volante Maguinho está suspenso por ter sido expulso no último confronto. Além deles, o atacante Ademilson terá sua condição reavaliada pelo departamento médico do clube.

Os gestores do Tupi, porém, ainda não desistiram de contar com Ygor e Jordan no domingo. Apesar de considerar muito difícil a liberação dos atletas, o gerente executivo do clube juiz-forano, Alberto Simão, ainda tenta entendimento com a diretoria do Coelho para colocar ambos os jogadores à disposição do técnico Felipe Surian.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?